fbpx

Faz um bom tempo que não temos novidades de Cyberpunk 2077, mas pelo menos já sabemos que teremos novidades do jogo na E3 2019, o maior evento de games no mundo. A CD Projekt Red revelou que irá levar seu mais novo projeto para a E3 desse ano, onde, provavelmente, iremos ver como está a sua atual versão. Vale lembrar que no evento de 2018 o primeiro gameplay do título foi mostrado na conferência da Microsoft.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana. O jogo promete um nível gigantesco de imersão não apenas nos seus cenários, mas também nas relações dos personagens com o ambiente e as outras pessoas. Cyberpunk 2077 promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e essa autonomia também irá girar em torno da variedade de armas que o título promete oferecer aos jogadores.

Ele segue sem data ou previsão de lançamento, mas já foi confirmado para receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money