fbpx

A Darkzone, ou Zona Cega, é uma das áreas mais populares do primeiro The Division. Após revelar o conteúdo de seu passe de temporada, Ubisoft liberou um novo trailer convidado os jogadores a entrarem na Darkzone de The Division 2.

Uma das ideias mais interessantes de The Division. É onde o jogador pode encontrar espólios raríssimos, mas com um alto preço a se pagar para adquiri-los. Além dos inimigos mais letais do jogo, era preciso se preocupar com agentes rogue, que poderiam trair o jogador a qualquer momento e roubar seus espólios.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

Em The Division 2 a Darkzone sofreu grandes reformulações e promete uma experiência mais justa que no primeiro jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money