fbpx

The Division 2 está perto de chegar aos jogadores e a Ubisoft aproveitou para anunciar que, assim como no primeiro jogo, essa continuação terá um Season Pass para o Ano 1 do título, que será dividido em 3 conteúdos, mas a boa notícia, no entanto, é que os conteúdos serão gratuitos, pois o passe servirá apenas para acesso antecipado aos conteúdos narrativos.

Serão lançados três episódios durante o primeiro ano, que servirão para expandir a história de The Division 2, mas além de novas histórias também trarão três novas especializações. Confira o conteúdo:

  • Primeiro episódio: D.C. Outskirts – Serão exploras áreas vizinhas de Washington enquanto você persegue membros dos Outcasts e Black Tusks para libertar essas novas regiões.
  • Segundo episódio: Pentágono The Last Castle – Se prepare para explorar um dos locais mais emblemáticos da América e desvendar seus segredos escondidos neste labirinto bem protegido.
  • Terceiro episódio – Servirá para fechar o ano 1 de The Division 2 e abrir caminho para mais conteúdos.

O trailer de todo esse conteúdo também traz um primeiro vislumbre da nova Raid para 8 jogadores que o jogo terá.

O Season Pass ainda existe, mas irá apenas dar acesso antecipado aos novos conteúdos de narrativa. No entanto o passe irá disponibilizar uma série de benefícios como novas missões, novas especializações desbloqueadas, itens cosméticos… Bom ver que a Ubisoft está ouvindo sua comunidade, e percebeu que lançar conteúdo preso a um Season Pass só serve para separar seus jogadores.

Inicialmente, o Season Pass estará disponível apenas nas edições Gold e Ultimate do jogo, mas será vendida separadamente assim que o jogo for lançado.

Por fim, a Ubisoft confirmou que The Division 2 terá loot boxes, aquelas caixinhas polêmicas onde você compra a caixa mas não sabe que virá dentro dela, mas ressalta que os itens dessas chamadas Apparel Caches serão apenas cosméticos, sem nada que tenha impacto no gameplay como armas, recursos ou equipamentos. O estúdio ressalta que também haverá uma loja com esses cosméticos e os jogadores poderão comprar os itens com créditos ganhos no jogo e moeda premium comparada com dinheiro real. Além disso, muitos cosméticos também poderão ser adquiridos em atividades do jogo.

Vale lembrar que a nova fase Beta do jogo irá acontecer entre os dias 01 e 04 de março para todos os jogadores.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money