fbpx

A próxima temporada de novidades em Destiny 2 começa dia 5 de Março e, com isso, novas atividades serão inclusas como parte da oferta de Passe Anual do jogo. A Audácia do Curinga, que corresponde à 6ª temporada, a Temporada do Derivante, está adicionando uma nova versão do modo competitivo Artimanha, chamado Artimanha Primordial, que aumenta as apostas no primeiro modo introduzido com a expansão Renegados.

A Bungie publicou alguns dos detalhes em um novo post no blog e vídeos que mostram o que os jogadores podem esperar na 6ª temporada. A história da próxima temporada é focada no Derivante, o misterioso personagem que comanda a Artimanha, e o gigante artefato estranho que ele está rebocando atrás de sua nave desde que ele apareceu em Destiny 2. De acordo com o vídeo abaixo, você pode pensar na Artimanha até agora como treinamento para um assalto e, Artimanha Primordial é o assalto, de acordo com a Bungie, e isso alimenta outra atividade de alto nível chamada O Julgamento.

O Julgamento será um evento escalonado que derruba itens especiais, com a ideia de que você irá coletar armaduras e armas, levando-as de volta ao Artimanha Primordial para ganhar coisas melhores lá, e então usando essas coisas para voltar ao O Julgamento. O primeiro nível estará disponível no início da temporada em 5 de março, juntamente com o primeiro novo mapa da Artimanha Primordial, um local em Marte chamado Nova Arcadia. De acordo com o roteiro criado pela Bungie, o segundo nível de O Julgamento será lançado em 8 de Março, e o terceiro e último nível estará disponível para os jogadores em 15 de Março.

Embora o vídeo documentário não tenha sido muito específico sobre como o Artimanha Primordial será diferente do Artimanha já existente, ou o que exatamente O Julgamento será, um elemento interessante é que ele está ligado ao Os Nove. Esse é o estranho e obscuro grupo que foi pouco falado em Destiny até agora, através de visitas do vendedor semanal de armas Exóticas e Emissário dos Nove, o Xur. Informações anteriores sobre a 6ª temporada mencionaram que Xur em breve oferecerá recompensas para os jogadores completarem. Esses agora são chamados de Convites dos Nove e aparecerão em 15 de março com o terceiro nível do O Julgamento. Estas são recompensas semanais que oferecem recompensas poderosas, mas você só pode completar uma em cada personagem por semana, durante nove semanas. Não há muitos detalhes sobre o que eles implicarão, no entanto.

Quanto aos novos mapas do Artimanha Primordial, depois de Nova Arcadia, um local chamado Seis Profundo será adicionado em 12 de março. Haverá também três novas armas da Artimanha para ganhar na atividade, assim como novas armaduras através de Artimanha Primordial e O Julgamento.

Como salienta o vídeo, a Bungie tomou nota do primeiro lançamento de seu novo passe anual, O Arsenal Negro. Quando a temporada começou, veio com um aumento de Poder que exigia que os jogadores usassem as antigas atividades para se tornarem fortes o suficiente para tocar o conteúdo recém-lançado.. Isso não acontecerá na Audácia do Curinga – a Bungie diz que os jogadores de nível mais alto poderão pular direto para o novo modo Artimanha Primordial. Um novo conjunto de recompensas disponíveis no Derivante, chamado Contratos de Surto do Poder, também ajudará qualquer pessoa que esteja abaixo dos 640 a subir para o nível máximo da última temporada dentro de uma ou duas horas, diz a Bungie.

Há mais um grande evento no Audácia do Curinga que os fãs do Destiny 2 provavelmente estarão esperando: a missão de obter Espinho, um dos mais amados (e mais odiados) canhões do primeiro Destiny. Isso começa em 12 de março, mas parece que vai ser longo e incluir portões de tempo, como as missões de armas exóticas anteriores. Parece que essa busca também exigirá que você escolha lados entre o Derivante e o grupo que controla o guardião, chamado de Vanguarda. Depois de fazer essa escolha por um personagem específico, você está preso a isso, aparentemente.

Embora o conteúdo relacionado ao Artimanha Primordial na Temporada do Derivante esteja atrelado ao Passe Anual, há alguns novos conteúdos para aqueles que não obtiveram a expansão. A 6 ª temporada vai ver novas armas de alto nível para ganhar no Crisol. Há também dois novos eventos: um evento de primavera chamado A Comemoração, que parece ser similar ao Dia dos Namorados e Halloween. Outro evento de uma semana, chamado Semana de Arco, também será gratuito para todos os jogadores. Esses eventos começarão em Abril e vão até Maio.

Para maiores detalhes de Destiny 2 e suas expansões, confira aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money