fbpx

Anthem vive um momento agitado desde o seu lançamento, mesmo apresentando um mundo novo e impressionante, também sofre com problemas técnicos que abalam o potencial do novo jogo da BioWare, algo que discuti bastante na minha análise do título. No entanto, em meio a tantas críticas duras, os desenvolvedores tem se mostrado atenciosos e abertos ao que sua comunidade de jogadores tem a entregar de feedback construtivo, para que assim consigam melhorar o jogo, e assim deixá-lo da maneira que tanto eles quanto os jogadores sonharam.

Em uma mensagem bem franca na sua conta no Twitter, o líder da BioWare, Casey Hudson, agradece o apoio da comunidade de Anthem e promete lutar pelo jogo, dizendo que desenvolver jogos as vezes é algo que pode ser muito duro e emocional, mas que o apoio dos jogadores os inspira a continuar fazendo sempre o melhor.

Bom ver que em meio a tantos problemas, o estúdio está focado em melhorar seu jogo e ouvir seus jogadores, o que é essencial em um jogo que pretender oferecer uma experiência de muitos anos.

Anthem já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money