fbpx

Uma Aventura LEGO 2 – Videogame chega com aventuras do barulho e junto com o filme que está em cartaz nos cinemas.

Como no jogo anterior, é baseado em eventos que acontecem no filme. Após cinco anos dos acontecimentos do filme anterior, o povo de Blocópolis e Apocalypseburg estão enfrentando uma nova ameaça, os invasores LEGO DUPLO. E quem aparece para os salvar? Lucy, Batman e outros heróis, e claro Emmet.

Emmet, Lucy e sua turma da pesada irão enfrentar os invasores que estão destruindo tudo. Nesta tremenda confusão, os heróis, com exceção de Emmet, são sequestrados e levados para o sistema Systar, uma estranha galáxia aonde tudo é musical, dominado pela Rainha.

Nosso herói Emmet se desdobra, conseguindo montar uma espaçonave para ir atrás de seus amigos e salvá-los. Em uma jornada de superação e autoconhecimento, testando sua coragem, criatividade e habilidades de construção de mestres.E no final tudo continua incrível!

“Uma Aventura LEGO® 2 – Videogame traz os belos locais e a ação dos filmes da franquia. No game, os jogadores podem personificar Emmet, Lucy e vários outros personagens adoráveis do longa metragem. Família e amigos podem viajar juntos para completar missões e juntar as relíquias escondidas para completar suas coleções em fantásticos ambientes que ganham vida com uma variedade impressionante de veículos e criaturas” – Arthur Parsons, chefe de design da TT Games Studios.

Uma Aventura LEGO 2 reúne diversos personagens das franquias LEGO, como os super-heróis da DC – Batman, Super-Homem,e também Ninjago, Legends of China entre outros.

“Imaginação e criação são os pilares da LEGO e, Uma Aventura LEGO® 2 – Videogame tem isso e muito mais. As missões fazem os jogadores colocarem suas criatividades em ação para construírem itens para resolver quebra-cabeças.” Sean William McEvoy, vice-presidente da Digital Games & Apps, da The LEGO Group

Veja na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money