fbpx

Apex Legends completou um mês de vida e a EA já tem muito o que comemorar. O battleroyale dos criadores de Titanfall quebrou a expressiva marca de 50 milhões de jogadores. Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, foi quem trouxe as boas novas.

A cada semana Apex Legends vem se mostrando um verdadeiro fenômeno. Como comparação, Fortnite Battleroyale precisou de quatro meses para ultrapassar a mesma marca de jogadores. Vince Zampella fez um agradecimento a todos os jogadores que estão em Apex desde seu lançamento:

“Obrigado a todos os 50 milhões de jogadores que surgiram no primeiro mês desde que Apex Legends foi lançado. Todos vocês tornaram algo muito especial e muito mais ainda está por vir.”

O agradecimento veio com um vídeo mostrando momentos épicos de jogadores durante transmissões, além de outros estatísticas interessantes desde seu lançamento.

Vale lembrar que o jogo é gratuito, podendo ser baixado na Microsoft Store. Mas atenção! Para jogar online é necessária uma assinatura Live Gold.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money