fbpx

Finalmente os jogadores do Xbox One poderão se aventurar por toda a série Trine, pois desenvolvedora Frozenbyte e a editora independente Modus Games anunciaram que a série irá ganhar uma coleção que ganhou o nome de Trine: Ultimate Collection, que irá trazer os três jogos já lançados, com a adição do recém-anunciado Trine 4: The Nightmare Prince.

A coleção irá trazer, além dos jogos, a trilha sonora e diversas artes do jogo em formato digital.

Trine 4: The Nightmare Prince, já havia sido anunciado, mas só agora recebeu seu primeiro trailer, assim como a confirmação da sua chegada ao Xbox One. Ele traz uma história totalmente nova que reúne Amadeus, Pontius e Zoya, que depois de anos separados, precisam se reunir para encontrar o Príncipe Selius, cujos pesadelos intensamente sombrios começaram a adentrar a realidade e causar estragos no mundo desperto.

O novo título promete toda a clássica jogabilidade em 2.5D da franquia, com muitos desafios de plataforma, puzzles e batalhas memoráveis contra chefes, além de novos ambientes incríveis. E como novidade, temos a adição do modo cooperativo para até quatro jogadores.

Trine 4: The Nightmare Prince e Trine: Ultimate Collection são aguardados para o final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money