fbpx

Durante uma entrevista dada ao site americano IGN, a chefe de desenvolvimento da 343 Industries, Bonnie Ross falou mais sobre o futuro da franquia com Halo Infinite bem como o que o título representa para a 343 Industries.

Ainda nesta entrevista, Bonnie revelou que o estúdio Gearbox foi, em determinado momento, cogitado para desenvolver o título Halo 4, de 2012.

Halo Inifinite está sendo construído com um novo motor gráfico, o Slipspace Engine, como foi revelado ano passado durante a E3. Não ficou muito claro porque essa mudança, se poderiam usar o motor de Halo 4 e evoluir os parâmetros dados com Halo 5. De acordo com Bonnie Ross, essa mudança vem acontecendo há tempos:

“O motor gráfico de Halo é muito técnico e focado em engenharia.É muito difícil para pessoas criativas trabalharem. É muito difícil para várias pessoas muito criativas trabalharem ao mesmo tempo

Há muito trabalho que poderia ser feito no mecanismo antigo, e é por isso que Bonnie diz que novas ferramentas precisam ser criadas, prontas para o futuro da franquia Halo. A 343 tem usado esse tempo para criar o motor gráfico Slipspace Engine, que irá rodar Halo Infinite e os futuros jogos da série.

O estúdio entende algo semelhante a um “reboot“. Você terá o mesmo clássico Halo de sempre em uma nova ferramenta gráfica poderosa. A 343 Industries aprendeu muito com o mulitplayer de Halo 4 e com a campanha singleplayer de Halo 5.

Com a confirmação de que Halo Infinite estará na E3 2019, é óbvio que o estúdio pretende revelar mais detalhes sobre o jogo e este irá unir o melhor dos dois mundos, multiplayer e single, com um novo motor gráfico que respeita a identidade visual de Halo e traz mais detalhes a essa sagrada franquia.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money