fbpx

O blog do ID@Xbox agora tem novo endereço. O blog está em operação desde o início de 2014, com muitos colaboradores e uma incrível variedade de conteúdo ao longo do caminho.

Postagens de desenvolvedores, entrevistas e muito mais agora estarão facilmente acessíveis e no mesmo lugar de todas as outras notícias oficiais do Xbox, dando aos criadores de conteúdo e aos seus jogos o foco como principal objetivo do blog ID@Xbox, e agora fazendo isso em uma escala totalmente nova.

Aproveitando o novo endereço, o blog estará republicando alguns dos conteúdos clássicos, como a série “Conhecendo a ID” e outros artigos interessantes do catálogo anterior, mas a maior parte do conteúdo do site antigo será arquivada. E por “arquivados” querem dizer como arquivamento de estilo dos Caçadores da Arca Perdida. No entanto, serão republicadas algumas partes legais do arquivo de tempos em tempos.

Aproveite pra conhecer esse mais novo espaço de informação voltado aos fãs de Xbox e desenvolvedores de jogos. Você pode ir diretamente para o blog do ID@Xbox acessando a barra de navegação deste site ou indo diretamente para o link do blog.

Para saber mais sobre o ID@Xbox, clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money