fbpx

Um dos mais temíveis inimigos do jogador em Sekiro: Shadows Die Twice ganhou os holofotes. Great Serpent mostra toda sua magnitude um novo trailer.

Conforme o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice se aproxima, a Activision e a From Software vão liberando novos conteúdos do jogo. São trailers curtos como os de Lady Butterfly e Gyoubu Masataka Oniwa. Mas em nenhum deles vimos um chefe na escala da Great Serpent. No trailer, vemos o protagonista se esgueirando para fugir da ameaça colossal. É interessante imaginar como a batalha contra este inimigo ocorrerá.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo será lançado no dia 22 de março de 2019 e você também já pode conferir nossas Primeiras Impressões. Vale lembrar que Sekiro chega ao Brasil totalmente legendado no nosso idioma.

Caso prefira a edição digital do jogo, ele também já está com pré-venda disponível na Xbox Live.
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money