fbpx

A Capcom tem construído uma trajetória de grandes sucessos, com um sequência poderosa de jogos como Monster Hunter World, Resident Evil 2 e agora Devil May Cry 5. Títulos que receberam excelentes análises da crítica e dos jogadores, o que também teve impacto nas vendas deles, que se apresentam muito bem. E a empresa está comemorando dizendo que “está de volta!”.

A mensagem foi compartilhada no Twitter de Matt Walker, produtor da Capcom e de Devil May Cry 5, onde podemos ver Kiichiro Urata, CEO da Capcom USA, dizendo que “A Capcom está de volta!“, com um grito animado de Walker ao fundo.

A Capcom tem oferecido ao seu público jogos de muita qualidade, sejam novos ou reimaginações de grandes clássicos, e isso aliado a competente RE Engine, abre brecha para muitos outros grandes lançamentos pela frente.

Aproveite e confira as nossas análises de Devil May Cry 5, Resident Evil 2 e Monster Hunter World, três dos últimos grandes lançamento do estúdio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money