fbpx

A Eletronic Arts divulgou os detalhes da edição de 2019 do EA PLAY, o seu evento próprio e paralelo à E3. O EA Play 2019 irá acontecer entre os dias 7 a 09 de junho no Hollywood Palladium, em Los Angeles e terá transmissão ao vivo no site oficial da empresa.

Esse ano o evento não terá a convencional conferência de apresentação de jogos, pois a EA optou pelo formato de livestream. A ideia é realizar vários streams ao vivo, que irão ao ar durante os dois primeiros dias do evento, com muito gameplay dos jogos, e com a presença das pessoas que desenvolvem eles. Ou seja, menos conversa e mais jogos, algo bem parecido com o que a Microsoft faz nas suas apresentações na E3.

O principal foco do EA PLAY é conectar os fãs com os jogos da EA, dando a oportunidade de todos que estiverem em Hollywood de experimentarem em primeira mão os jogos mais aguardados da empresa. A EA já anunciou que diversos jogos estarão disponíveis para que os visitantes possam testar, mas não deu pistas de quais serão.

O evento terá centenas de estações de jogo, demos de jogos, muitas experiências para os visitantes, incluindo música, arte, alimentação e entretenimento para todos. Os ingressos estarão disponíveis em breve e maiores informações sobre o EA PLAY 2019, serão reveladas nos próximos meses.

Vale lembrar que a E3 2019, a maior feira de games do mundo, será realizada entre os dias 11 a 13 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money