fbpx

A Microsoft liberou as informações sobre episódio de março do Inside Xbox 2019, e a empresa diz que a atração terá notícias, conteúdo, revelações, entrevistas e gameplays exclusivos que ainda não foram mostrados em nenhum lugar. Mas já adianta que irão revelar grandes novidades para Halo: The Master Chief Collection.

A  343 Industries já havia revelado que iria trazer notícias interessantes para a coleção durante o campeonato Halo Championship Series Invitational, que acontece entre os dias 15 a 17 de março, mas ao que parece decidiram adiantar essas informações, ou algumas delas, antes.

O episódio também contará com os jogos DayZ, One Piece World Seeker e, é claro, novas adições para o Xbox Game Pass.

O programa irá acontecer no dia 12 de março de 2019, às 19 horas (horário de Brasília) e será transmitido pelos canais oficiais do Xbox no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

Fiquem ligados que as novidades do Inside Xbox também serão postadas, no mesmo dia, aqui no Xbox Power.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money