fbpx

A Warner em conjunto com a NetherRealm Studios divulgaram novos trailers de Mortal Kombat 11, que chegaram essa semana. Além de mostrar alguns elementos do novo Modo História, o game confirmou alguns personagens jogáveis. Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black se juntam a rica seleção de personagens composta por: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade e Johnny Cage.

O Modo história é bem revelador e confirma a trama que envolve viagens no tempo. A história continuará os eventos de Mortal Kombat X, onde Raiden destruiu o Elder God, Shinnok. Isso afetou o balanceamento do bem x mal. Causando a ira da entidade conhecida como Kronika. Ela voltará o tempo para corrigir o balanceamento. Com isso teremos um encontro de gerações dos personagens. Algo que será bem interessante.

CASSIE CAGE

Cassie também ganhou um novo trailer oficial, mostrando que ela não esta para brincadeiras. A Filha de Johnny Cage e Sonya Blade traz novos equipamentos para o combate. Ela usa um Drone para unir seus ataques por exemplo, veja no trailer abaixo:

Além disso foram divulgados novos vídeos com uma seleção de Fatalities e Brutalities, veja abaixo:

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. Quem fizer a pré compra poderá participar de um Beta fechado que acontecerá no dia 23 de Março.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money