fbpx

Há alguns tempo atrás, fiz um artigo para abordar em um único texto os rumores que pairavam sobre os “futuros consoles da Microsoft“. Tinha-se muita especulação em mãos e nada concreto. Bom, até o momento.

Um dos consoles citados em meu artigo tratava-se de um modelo sem leitor, com foco total em jogos digitais, tendo como principal meta agregar ainda mais valor aos programas já existentes da gigante de Redmond. Xbox Live, Xbox Game Pass, EA Access, Games With Gold… todos estes fazem uso única e exclusivamente de jogos digitais.

Fontes seguras confirmam que a Microsoft está se preparando para chamar o projeto Xbox Maverick, sem disco, de Xbox One S All-Digital Edition, com pré-encomendas visando meados de abril de 2019 e com disponibilidade geral no início de maio do mesmo ano.

O Xbox One S All-Digital Edition seria o primeiro da empresa, oferecendo aos fãs a capacidade de deixar os discos físicos e cair de cabeça em licenças de jogos digitais. A medida que a Microsoft busca maior acesso à sua biblioteca de jogos por meio de assinaturas digitais (e também do serviço de streaming Project xCloud), reforçará a ideia de torná-lo o console Xbox mais barato até agora.

Não há nada concreto sobre o preço ainda ou até mesmo se o console terá um design diferenciado dos modelos atuais. As imagens aqui usadas nessa matéria são meramente ilustrativas e não representam informação oficial.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money