fbpx

A BioWare já havia anunciado uma série de conteúdos que estarão chegando em Anthem nos próximos 3 meses, com um calendário de atividades dividido em atos. Dentre as novidades podemos esperar por correções, melhorias, otimizações, novos eventos, recompensas, missões, uma nova Fortaleza e o Cataclysm, que é o complexo evento sazonal do título. E ao que parece esses novos conteúdos também trarão novas cenas e diálogos já que o time de atores de Anthem postaram uma foto no estúdio gravando novos conteúdos.

Não ficou claro qual serão essas novas cenas ou diálogos, mas já sabemos que estão em produção. Algo muito bom, já que a história de Anthem tem muito espaço para ser expandida.

Vale lembrar que o primeiro Ato de conteúdos de Anthem, que ganhou o nome de Echoes of Reality, chega agora em março.

Anthem já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money