fbpx

A Warner já começa a preparar o terreno para Mortal Kombat 11. Com o Free Play Days da Xbox Live, você poderá jogar Mortal Kombat X gratuitamente, e se preparar para um dos grandes lançamentos do ano.O jogo já esta disponível para os assinantes da Gold, que poderão jogar até o dia 10 de Março de 2019.

Todas as Conquistas e o progresso serão mantidos para caso o jogador decida comprar a versão final. Além disso, Mortal Kombat X  pode ser adquirido com desconto durante o período do evento. Lembrando também que o game já esta disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

O evento Free Play Days disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Aproveite a oportunidade e teste os jogos!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money