fbpx

O mais novo projeto da BioWare tem passado por um lançamento conturbado, mas os desenvolvedores estão atentos ao feedback construtivo da sua comunidade de jogadores e preparou uma grande atualização, com o tamanho de 4GB, para trazer uma série de correções e melhorias para Anthem.

A atualização 1.0.3 já está disponível e corrige diversos bugs que estavam prejudicando e experiência dos jogadores nas missões do Modo Rápido e em eventos do Modo Livre, onde as atividades não prosseguiam, pois, os objetivos não atualizavam. Também foram retirados exploits nas missões com 3 titãs, onde os jogadores morriam no terceiro, para continuar eliminando os dois primeiros infinitamente em busca de loot, mas agora isso não é mais possível pois os inimigos eliminados não renascem após a equipe ser derrotada. Além disso, uma das mudanças mais pedidas pelos jogadores chegou, e não irá mais cair itens Brancos ou Verdes para jogadores de nível 30.

A atualização também melhorou o dano e a funcionalidade de uma série de armas e habilidades dos Javelins, além de implementar melhorias nos servidores, para impedir desconexões, bem como correções de áudio para impedir que ele desapareça.

Vale lembrar que a BioWare já havia anunciado uma série de conteúdos que estarão chegando em Anthem nos próximos 3 meses, com um calendário de atividades dividido em atos. Dentre as novidades podemos esperar por correções, melhorias, otimizações, novos eventos, recompensas, missões, uma nova Fortaleza e o Cataclysm, que é o complexo evento sazonal do título.

A próxima atualização está prevista para o dia 12 de março e deve trazer o primeiro Ato de conteúdos, que ganhou o nome de Echoes of Reality.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money