fbpx

O mundo dos games está em constante mudança e o relacionamento das empresas com os seus fãs, a sua comunidade de jogadores, é algo muito importante. Pensando assim, muitas empresas realizam o desenvolvimento dos seus jogos, assim como as atualizações que são liberadas após o lançamento, com base no feedback recebido pelos seus jogadores. Atualmente, os jogos da Rare (Sea of Thieves) e a 343 Industries (Halo), realizam um belo trabalho com sua comunidade, melhorando seus jogos escutando o que o fã tem a dizer. E agora chegou a vez da Turn 10, outro estúdio da Xbox Game Studios, também abraçar esse processo criativo e envolver seus jogadores no processo de desenvolvimento do próximo Forza Motorsport.

Na transmissão mensal sobre novidades da franquia Forza, o canal oficial do estúdio recebeu o diretor criativo da série, Dan Greenawalt, para conversar sobre o processo criativo que impulsiona o desenvolvimento do próximo Forza Motorsport. Greenawalt revela que o processo de criação será completamente diferente desta vez, e a grande mudança está na participação da sua comunidade de fãs, que estará fortemente envolvida nesse processo, enviando seu feedback contínuo para o time de desenvolvedores. Dessa forma, será a criação mais transparente e aberta de toda a história dos jogos Forza Motorsport, com a ideia de abranger todos os gostos, ideias e estilos de jogadores e assim, aumentar ainda mais o nível da série, que junto com Forza Horizon, dominam o gênero de jogos de corrida.

O mundo dos games está evoluindo e Forza Motorsport quer seguir nesse caminho de evolução para aumentar ainda mais a sua qualidade, e ao mesmo tempo, se renovar.

Desde o seu lançamento, em outubro de 2017, Forza Motorsport 7 recebeu diversas novidades e melhorias com base no que os seus jogadores reportaram, e é ótimo ver isso sendo passado para a criação de jogos da Turn 10. Uma nova postura que irá agregar muito valor para a produção do próximo Forza, que ainda não tem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money