fbpx

Nas últimas semanas circulou um boato de que o serviço Xbox Game Pass, atualmente presente apenas no Xbox One, estaria a caminho de outros dispositivos, como o PC, por exemplo, e além dele estaria chegando ao inesperado Nintendo Switch. A revelação seria feita durante o Game Developers Conference (GDC), que acontecerá entre 18 e 22 de março, mas nenhuma das empresas comentou nada sobre o assunto. Mike Ybarra chegou a colocar no seu Twitter uma descrição da palavra Rumor, deixando a entender que o assunto não passava de pura especulação.

Agora Brad Sams, do site Thurrot, e conhecido por trazer informações certeiras sobre a Microsoft, revelou no vídeo abaixo que já ouviu de diversas fontes confiáveis dele que o Xbox Game Pass não será lançado no Nintendo Switch. A Microsoft quer o serviço nas TVs, nos PCs, no Xbox, em todos os lugares onde podem levar usando o poder do seu XCloud, mas nada relacionado ao Nintendo Switch, pelo menos não em um futuro próximo.

Assim como o rumor inicial, essa nova informação também desse ser levada apenas como especulação já que não houve comunicado oficial de nenhuma das empresas.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Vale lembrar que os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no catálogo no mesmo dia do lançamento.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money