fbpx

Amanhã Forza Horizon 4 receberá a Atualização Série 7, que apresentará uma nova Playlist do Festival, muitas melhorias na jogabilidade, correções de bugs e também novas conquistas.

A nova Playlist do Festival permitirá que os jogadores visualizem facilmente todo o conteúdo sazonal disponível no jogo, como o Forzathon, bem como os Rivais Mensais e a Aventura Online. Ele também organiza perfeitamente o seu progresso e mostra todas as recompensas que estão em oferta. Para obter 100% na Playlist do Festival e ganhar a recompensa final, os jogadores terão que completar sete Desafios Diários e uma série de eventos sazonais por temporada, bem como se qualificar para a Aventura Online e completar uma volta em Rivals Mensais.

Além da Playlist do Festival, a Atualização Série 7 incluirá várias correções de erros e melhorias na jogabilidade. Embora as notas completas do patch ainda não estejam disponíveis, pois eles serão detalhados amanhã, esses são os principais destaques:

  • Quatro novos eventos para a Fortune Island
  • Condições alteradas para ganhar influência através do Mixer
  • Passes de Carros agora podem ser usados offline
  • Corrigidos problemas com os personagens usando chapéus e óculos
  • Corrigidos exploits de créditos no Criador de Rota
  • Corrigidos exploits de conquistas

No entanto, é mais provável que você esteja interessado nas novas conquistas. O jogo principal vai receber 18 novas conquistas no valor de 500 pontos de gamerscore. Haverão conquistas para as três histórias do Forza Horizon 4 que foram adicionadas ao jogo desde o seu lançamento, além de haver conquistas vinculadas à lista de Playlist do Festival por completar o conteúdo sazonal, e duas por jogar a nova corrida livre para todos no Aventura Online. Algumas dessas conquistas aparentemente estão no jogo agora, mas o restante será adicionado com a atualização amanhã.

A stream começa com um trailer aos 7:32 e se você quiser pular direto para os detalhes básicos, a stream em si começa às 7:57. Para saber mais sobre Forza Horizon 4, leia aqui nossa análise.

Forza Horizon 4 faz parte do catálogo Xbox Game Pass, podendo ser jogado gratuitamente por assinantes.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money