fbpx

Devil May Cry 5 foi lançado na semana passada e caiu no gosto dos críticos e dos jogadores, fazendo um retorno triunfal não apenas da franquia, mas também de todo o gênero do hack and slash, pontuando ainda mais o ótimo momento que a Capcom passa no mercado de games. Mas as novidades para o jogo não irão cessar com o seu lançamento, pois ele irá receber o tradicional modo Bloody Palace em abril.

O modo está contido nos episódios anteriores da série e se trata de uma batalha do jogador contra diversas ondas de inimigos e chefes. Alguns dados encontrados nos arquivos do jogo dão conta de que o modo poderá ter uma funcionalidade co-op e, além disso, o amado antagonista Vergil pode ser adicionado como um personagem jogável.

Devil May Cry 5 já está disponível, aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money