fbpx

Hunt: Showdown é um novo jogo do estúdio Crytek, que chega com uma proposta curiosa de misturar terror dentro do velho oeste. O projeto traz monstros selvagens, que vagam pelos pântanos da Louisiana, e você faz parte de um grupo de caçadores de recompensas destinados a livrar o mundo de sua horripilante presença, e mandá-los de volta ao inferno.

O jogo irá passar por um período no Xbox Game Preview, onde será testado pelos jogadores antes do seu lançamento final, e o lançamento está previsto para o outono do Brasil.

A chegada do jogo ao programa de teste da Microsoft é vista com grande importância pela Crytek, para poder melhorar e polir o jogo junto com a comunidade de jogadores e para recolher seu feedback.

A jogabilidade de Hunt: Showdown mistura elementos PvP e PvE para criar uma experiência exclusivamente tensa onde sua vida, seu personagem e seus equipamentos estão sempre no limite. No início de cada partida, até cinco equipes de dois partem para rastrear seus monstruosos alvos. Uma vez que eles tenham encontrado e derrotado um deles, eles receberão uma recompensa – e instantaneamente se tornarão um alvo para todos os outros caçadores do mapa. Quanto maior a recompensa, mais caçadores estarão atrás de você.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money