fbpx

O World of Warships: Legends prepara-se para ser lançado no Xbox One com o anúncio de algumas datas importantes para os que pretendam embarcar numa nova e empolgante viagem. A partir de 22 a 24 de março, a Wargaming oferecerá aos jogadores a chance de ir pro mar e participar da rodada final do teste Beta Fechado e, mais tarde, lançará uma seleção de Pacotes do Fundador que oferecem recompensas exclusivas no jogo!

Mais de 200.000 batalhas foram travadas durante o primeiro final de semana do Closed Beta, e a Wargaming e seus jogadores estão tentando destruir o recorde novamente! Os jogadores que se registrarem no site atwowslegends.com terão a chance de participar da rodada final do teste Beta Fechado de 22 a 24 de março.

A versão mais recente do jogo possui novos conteúdos e recursos como a nação britânica, mais 14 navios, efeitos de iluminação renovados, além de suporte ao idioma russo e francês.

World of Warships: Legends é um jogo on-line focado no multiplayer onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, melhore seus navios e faça sua reivindicação à supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas imersivas.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money