fbpx

Jump Force traz uma quantidade enorme e diversa de heróis e vilões de uma série de animes e mangás, para dentro de um único jogo de luta. Mesmo que o título tenha passado por um lançamento que dividiu opiniões, é inegável o quanto agradável e impressionante é ver tantas obras japonesas sendo representadas em um único título. E agora esse time acaba de expandir, pois o programador conhecido como “The Onifox” desenvolveu um Mod que coloca o improvável Master Chief, o lendário herói da série Halo, no meio da batalha dos animes.

Infelizmente, essa participação icônica de Master Chief não está disponível no jogo, mas é incrível ver o 117 no meio dessas batalhas insanas.

Jump Force já está disponível e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money