fbpx

Control é o mais novo jogo da Remedy Entertainment e promete trazer uma experiência de um jogo de aventura e ação, com uma mistura que traz clássicos do horror e com foco no sobrenatural. Nele acompanhamos a personagem Jesse Faden, que, aparentemente, tem um segredo sombrio e busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura.

E agora, finalmente, o estúdio anunciou uma previsão de lançamento para o jogo, que irá chegar para os jogadores entre junho e setembro de 2019, durante o nosso inverno.

Control mostra a busca de Jesse pela verdade sobre sua vida, e essa jornada a leva até o Federal Bureau of Control, uma agência do governo que lidera investigações paranormais. Após a sua chegada, no entanto, uma ameaça sobrenatural assume a sede e ameaça possuir ou matar tudo a sua volta.

E vocês, estão animados com o novo jogo da Remedy?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money