fbpx

Durante o Inside Xbox, a 343 Industries anunciou que o altamente solicitado pelos fãs, Halo: Reach, estará chegando até o final de 2019 na super coleção Halo: The Master Chief Collection.

Halo: Reach terá suporte para HDR, resolução 4K e ainda desempenho em 60FPS no Xbox One. Todo o conteúdo multiplayer do jogo, como Forge e Theatre do jogo terá adicionado automaticamente, para todos que possuírem Halo: The Master Chief Collection. No entanto, os conteúdos da Campanha e o modo Firefight serão disponibilizados como um complemento premium extra pago. Já os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso total ao jogo dentro da The Master Chief Collection como parte de sua assinatura.

Halo: Reach foi lançado em 2010, e foi o último projeto da franquia envolvendo a Bungie. O jogo traz acontecimentos que acontecem antes de Halo: Combat Evolved, e explora a vida da equipe conhecida como Noble Team, que estão lutando contra a invasão dos Covenant no planeta Reach.

Halo: The Master Chief Collection também foi anunciado para chegar ao PC e chega a Windows Store e Steam até o final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money