fbpx

The Riftbreaker, que foi confirmado para o Xbox One, se trata de um jogo de sobrevivência com foco na construção de base, e também traz uma série de elementos do ARPG. Ele te coloca na pele da cientista de elite Ashley S. Nowak, que realiza viagens para diversos mundos usando um traje de robô, que recebeu o nome de Mr. Riggs, e em uma dessas aventuras ela encontra o planeta Galatea 37. O problema é que essas viagens são realizadas por um portal só de ida, então ao chegar no novo planeta ela estará por sua própria conta e risco.

Os jogadores deverão construir uma base para poder dar suporte ao retorno da personagem ao planeta Terra, e para isso precisarão acumular muita energia. Será crucial construir coletores solares, turbinas eólicas, cadeia de minas, refinarias, fábricas e usinas elétricas para criar uma indústria capaz de gerar toda essa energia. E para construir tudo isso será necessário explorar cada canto de Galatea 37, para conseguir o máximo de recursos possíveis, como minerais, fauna e flora desconhecidos, assim como coletar novos espécimes e pesquisá-los. Essa pesquisa é essencial, pois assim será possível construir novos edifícios, tecnologias, bem como plantas para criar novas armas e upgrades para o seu robô.

Mas não pense que tudo se resume a recolher recursos e construir a base, pois Galatea 37 possui muitas criaturas estranhas, que não hesitarão em te atacar e tentar destruir a sua base.

The Riftbeaker é um jogo do estúdio EXOR Studios, criadores de X-Morph: Defense, e ainda não tem data de lançamento, mas eles prometem realizar uma série de livestreams para mostrar a evolução do projeto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money