fbpx

DayZ chegou ao Xbox One em agosto de 2018, onde foi lançado através do Xbox Game Preview para ser desenvolvido junto com os jogadores. Agora a Bohemia Interactive anunciou que o jogo sairá do acesso antecipado, pois chegou a hora de lançar a versão finalizada do seu projeto, que irá acontecer no dia 27 de março de 2019.

Além disso, DayZ recebeu um impactante trailer cinemático que mostra mais detalhes do seu mundo brutal, que é regido pela lei do mais forte e daquele que consegue sobreviver com os recursos que possui.

Em DayZ o jogador nasce em um ponto aleatório no mapa e deve então sobreviver a uma epidemia com o uso de diversos itens essenciais, como comida, água, ataduras, armas brancas e armas de fogo. Os itens estão espalhados pelo mapa. Além disso, no caminho iremos encontrar diversos Infectados, que são como zumbis, e também outros jogadores, que irão nos atacar, mas que também podem se tornar aliados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money