fbpx

O programa ID@Xbox já está entrando no clima da GDC2019 e anunciou hoje 13 novos títulos que estarão presente na conferência. Eles completam os mais de 30 games que estarão disponíveis no estande da Microsoft.

A Game Developers Conference, ou GDC, é a maior reunião anual de desenvolvedores de jogos eletrônicos. É como uma E3, mas voltada para os profissionais da indústria dos games. É nela onde os desenvolvedores apresentam seus projetos, trocam ideias com outros desenvolvedores e aprendem coisas novas.

Claro que a equipe do ID@Xbox não poderia perder a oportunidade de mostrar a força dos desenvolvedores independentes. Você pode confeir abaixo os títulos que estão em desenvolvimento para XBox One:

Afterparty (Night School Studio) – Xbox Game Pass

Em Afterparty, o jogador controla Milo e Lola, melhores amigos que acabam parando nas eternidades do inferno. Para conseguir retornar ao plano terreno, a dupla terá de lidar com o próprio Satan em uma disputa de, quem bebe mais?

O jogo é dos mesmos desenvolvedores do excelente Oxenfree. E adivinha? Chega direto no Gamepass!

Beholder 2 (E-Home Entertainment/Alawar Premium Limited)

Você é um novo empregado em um departamento de um Ministro de Estado Totalitarista. Enquanto o protagonista almeja uma carreira ilustre e a possibilidade se tornar um Primeiro Ministro algum dia, ele percebe que o caminho não será fácil!
Então, o quão alto você irá na escada para o sucesso?

Boomerang Fu (Cranky Watermelon Pty Ltd)

Boomerang Fu é um divertido jogo multiplayer para até 6 jogadores. Escolha entre personagens fofinhos com poderes especiais em batalhas épicas com bumerangues.

Buildings Have Feelings Too (Merge Games Ltd/Black Staff Games)

Construa e administre edifícios e ajude uma pequena cidade a prosperar. Parece um mais um simulador de cidades, não é? Mas em Buildings Have Feelings Too os edifícios tem vida, amigos e sentimentos!

Cake Bash (High Tea Frog) – Xbox One X Enhanced

Batalhe com outros jogadores em uma luta para descobrir qual é a sobremesa mais saborosa! O jogo está otimizado para Xbox One X!

Cat Quest II (PQube/The Gentlebros)

Cat Quest II é um RPG de mundo aberto situado em um mundo de fantasia dominado por animais. Jogue com um gato e um cachorro enquanto exploram o mundo sozinho, ou com amigos! Aventure-se em um mundo devastado pela guerra em um jornada como nunca antes vista!

CrossCode (Deck13 Interactive/Radical Fish Games) – Xbox One X Enhanced

Um jogo de RPG e ação em 2D situado em um futuro distante. CrossCode combina o estilo clássico dos jogos 16-bit com combates eletrizantes, puzzles desafiadores e uma intrigante história sci-fi. O jogo está otimizado para Xbox One X e tem os criadores de The Surge na equipe.

Dead End Job (Headup GmbH/Ant Workshop) – Xbox One X Enhanced

Se tem algo estranho na vizinhança, quem você vai chamar? Dead End Job poderia muito bem ser o sucessor espiritual de Os Caça Fantasmas. Pegue seu aspirador de pó e seu canhão de plasma e prepare-se para acabar com assombrações em mundos criadores proceduralmente. O jogo é otimizado para Xbox One X!

Dead Static Drive (Fanclub) – Xbox One X Enhanced

Viaje por um EUA fictício dominado pelas forças sombrias de Cthulhu! Você precisará parar em pequenas cidades e postos de gasolina para progredir em um mundo aberto opressor! O jogo é otimizado para Xbox One X!

Devil’s Hunt (1C Publishing EU/Layopi Games) – Xbox One X Enhanced

Baseada na novel de Paweł Leśniak “Equilibrium”, este jogo de ação em terceira pessoa ressuscita a eterna luta entre luz e escuridão, bem e mal, em uma guerra sangrenta entre anjos e demônios. O jogo é otimizado para Xbox One X!

Door Kickers: Action Squad (Killhouse Games/PixelShard)

Door Kickers: Action Squad é um jogo oldschool que mistura estratégia e tática da SWAT com estilo sidescrolling. Você invadirá com amigos vários locais para resgatar reféns e dar cabo de malfeitores.

Family Man (No More Robots/Broken Bear Games)

Quando puxado ao limite moralidade, o quão longe você iria pela sua família? Você tem 30 dias para pagar uma dívida com agiotas. Escolha entre conseguir migalhas com dinheiro honesto…ou suje suas mãos para conseguir dinheiro rápido, mas ao mesmo tempo afasta-se de sua família. O jogo é otimizado para Xbox One X.

Hunt: Showdown (Crytek) – Xbox One X Enhanced

Hunt: Showdown é um novo jogo do estúdio Crytek, que chega com uma proposta curiosa de misturar terror dentro do velho oeste. O projeto traz monstros selvagens, que vagam pelos pântanos da Louisiana, e você faz parte de um grupo de caçadores de recompensas destinados a livrar o mundo de sua horripilante presença, e mandá-los de volta ao inferno.

O jogo irá passar por um período no Xbox Game Preview, onde será testado pelos jogadores antes do seu lançamento final, e o lançamento está previsto para o outono do Brasil. Leia mais sobre ele aqui.

HyperDot (GLITCH/Tribe Games) – Xbox Play Anywhere

Desvie de tudo e de todos nesse alucinante jogo arcade. Com mais de 100 níveis para desafiar o jogador, o jogo ainda conta com batalhas em multiplayer e um modo de criação para desafiar outros jogadores. O jogo tem suporte ao Xbox Play Anywhere, podendo ser jogado tanto no Windows 10 como no Xbox One.

Lonely Mountains: Downhill (Thunderful/Megagon Industries) – Xbox One X Enhanced

Pegue sua bicicleta e desça por montanhas enquanto passa por cenários deslumbrantes. Corra, pule, deslize e tente não cair em seu caminho até o pé da montanha. O jogo é otimizado para Xbox One X!

Minion Masters (BetaDwarf) – Xbox Play Anywhere, Xbox One X Enhanced

Batalhe em arenas 1v1 ou 2v2 neste MOBA/ Tower-Defense que lembra bastante Clash Royale.

Mowin’ & Throwin’ (House Pixel Games)

Junte seus amigos para experimentar esta divertida batalha de jardim. Controle gnomos nesta louca competição para ver quem será o primeiro a limpar seu jardim!

Operencia: The Stolen Sun (Zen Studios) – Xbox Game Pass, Xbox Play Anywhere, Xbox One X Enhanced

Anunciado anteriormente para PC, Operencia: The Stolen Sun chegará também para Xbox One exclusivamente nos consoles. Para alegria dos donos de Xbox, o jogo estará disponível no Game Pass já no lançamento. Leia mais aqui!

Raji: An Ancient Epic (SUPER.com/Nodding Head Games) – Xbox One X Enhanced

Conheça Raji, uma jovem garota escolhida pelos deuses, que deverá enfrentar uma invasão demoníaca contra o reino humano. Seu destino será gastar seu irmão mais novo e desafiar o rei demônio Mahabalasura. O jogo é otimizado para Xbox One X!

Silver Chains (Headup GmbH/Cracked Heads) – Xbox One X Enhanced

Silver Chains é um jogo de terror em primeira pessoa com forte ênfase na história e exploração. Procure pistas em uma mansão abandonada para desvendar os terríveis eventos que lá ocorreram.

Sparklite (Merge Games Ltd/RedBlue Games)

Sparklite é um roguelite de aventura. Lembrando bastante os Zeldas clássicos, o jogador explorará calabouços, resolverá puzzles e, claro, combaterá vários inimigos.

StarCrossed (Whitethorn Digital/Contigo Games Inc.)

Starcrossed é um jogo de ação arcade cooperativo com garotas mágicas espaciais. Escolha entre cinco heroínas enquanto viajam planeta por plena, trabalhando juntas e fortalecendo seus laços para derrotar um mal que ameça toda a galáxia.

Stela (SkyBox Labs) – Xbox One X Enhanced

Stela é um jogo de plataforma que conta a história de uma jovem testemunhando os últimos dias de um misterioso mundo antigo. O jogador precisará superar desafios assustadores, alguns terrenos traiçoeiros e feras gigantescas enquanto atravessa uma terra em decadência. O jogo é otimizado para Xbox One X! Leia mais sobre ele aqui!

The Forgotten City (Modern Storyteller) – Xbox One X Enhanced

The Forgotten City é desenvolvido pela Modern Storyteller que tem a Roma Antiga como localidade. O game traz saltos no tempo como seu diferencial. Leia mais sobre ele aqui.

The Sojourn (Iceberg Interactive/Shifting Tides) – Xbox One X Enhanced

The Sojourn é um jogo em primeira pessoa onde o jogador viajará por mundos paralelos de luz e escuridão em busca de repostas para natureza da realidade. Aventure-se neste mundo encantado e resolve dezenas de puzzles únicos. O jogo é otimizado para Xbox One X!

Totem Teller (Grinning Pickle) – Xbox One X Enhanced

Aventure-se em mundos transcendentais incríveis em busca de inspiração. Reconte histórias, recupere folclores perdidos…ou simplesmente deixe tudo no esquecimento. Totem Teller promete uma experiência bem original

UnderMine (Thorium Entertainment)

Pegue sua picareta e cave até as profundezas de Undermine, descobrindo vários segredos. Neste jogo de aventura roguelike o jogador deverá procurar por outro, descobrir novos itens e resgatar companheiros de monstros terríveis.

Unrailed! (Daedalic Entertainment/Indoor Astronaut)

Unrailed é um jogo multiplayer cooperativo onde é preciso trabalhar em equipe para conseguir recursos, construir trilhos de trem em um mundos criados proceduralmente. Melhore seu trem, encontre habitantes exóticos e cuidado para não descarrilhar.

Void Bastards (Humble Bundle/Blue Manchu) – Xbox Game Pass

Vague por naves espaciais em busca de materiais e criando itens para sobreviver as criaturas mais bizarras do universo. Misture isso com elementos de System Shock 2 e Bioshock você terá Void Bastards. O jogo ainda conta com um visual bem interessante, que lembra bastante uma light novel. O jogo chega diretamente no Game Pass!

Xenosis: Alien Infection (NerdRage Studios) – Xbox One X Enhanced

Desenvolvido pela NerdRage StudiosXenosis: Alien Infection é inspirados nos clássicos 2D, com foco na experiência single-player. O jogador é levado para uma nave espacial abandonada chamada Carpathian. É preciso recuperar os dados do núcleo da nave e tentar descobrir o que aconteceu com sua tripulação.

O que acharam da lista? Algum jogo chamou atenção? Confesso que fiquei interessado em vários!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money