fbpx

Durante o Inside Xbox a Ubisoft liberou um novo trailer de The Division 2 para mostrar as melhorias que o jogo terá no Xbox One X, o mais novo e poderoso console da Microsoft. O jogo terá suporte a resolução 4K Nativa, HDR e ainda Dolby Atmos Spatial Sound, oferecendo aos jogadores uma qualidade superior de gráficos e som, se configurando como a melhor opção dos consoles.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado oficialmente no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money