fbpx

Durante o último Inside Xbox, a Undead Labs revelou algumas novidades que estão a caminho de State of Decay 2. Tratam-se de dois novos níveis de dificuldade que chegarão gratuitamente na atualização Choose Your Own Apocalypse.

Choose Your Own Apocalypse é fruto do feedback de jogadores experientes e hardcore de State of Decay 2. A atualização permitirá que os jogadores comecem uma nova comunidade, ou movam uma comunidade existente, nas zonas Dread e Nightmare. Estas novas zonas prometem um maior desafio ao explorar o mundo pós apocalíptico da Undead Labs. Confira abaixo o que cada zona oferece:

  • Dread Zones – Este modo oferece zumbis mais letais, Juggernatus infectados com a peste, praga de sangue ainda com tempo de infeção mais rápido e menos recursos para coletar;
  • Nightmare Zones – Estas zonas serão o verdadeiro pesadelo dos jogadores. Além de possuir os mesmos desafios das Dread Zones, aqui o número de hordas será consideravelmente maior. NPCs hostis também estão ainda mais letais, com maior eficiência em acertar tiros na cabeça de sobreviventes.

Além das novas dificuldades, Choose Your Own Apocalypse trará diversas melhorias e correções no jogo. Tudo para tornar a experiência do jogador ainda mais agradável.

Não deixe de conferir nossa análise de State of Decay 2.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money