fbpx

A Bethesda anunciou em seu fórum oficial que disponibilizou os primeiros conteúdos para Wild Appalachia, uma atualização gratuita que traz uma série de novas missões, recursos, eventos, sistema de crafting e mais para Fallout 76. Os jogadores já podem mergulhar no jogo para começar uma nova missão que irá ensina-los a preparar bebidas que irão ajudar (e potencialmente dificultar) sua capacidade de enfrentar os terrores dos Apalaches.

Também serão lançados patches regularmente ao lado de Wild Appalachia, trazendo atualizações e mudanças de balanceamento, assim como novos recursos como relatos de jogadores e rastreamento de desafios.

Wild Appalachia inclui:

  • Novas Missões: Terror Total! – Descubra os segredos ‘encriptados’ dos Apalaches em uma série de novas missões e encontros, que separarão monstros de mitos.
  • Novas Missões: Sempre para Cima – Viaje aos cantos mais profundos das florestas com as novas histórias dos lendários Power Scouts. Receba insígnias de mérito, suba nos ranks, e ganhe uma customização de mochila com melhoria de utilidade.
  • Novas Funcionalidades: Troca e Compra de Itens Lendários – Localize o misterioso Purveyor para negociar e sucatear seus itens lendários em troca de novos equipamentos lendários. Cada estrela na qualidade do item aumenta suas chances de obter aquela arma ou armadura dos seus sonhos.
  • Novas Funcionalidades: C.A.M.P. Decoração, Lojas de Jogadores, Câmera Funcional – Use itens de seu Stash para decorar seu C.A.M.P. Construa máquinas de vendas, e marque os itens que estão à venda. Simplesmente estabeleça os preços e continue suas aventuras nos Apalaches – mas lembre-se de capturar todas as memórias com a nova câmera funcional.
  • Novas Funcionalidades: Destilar e Produzir – Complete uma nova missão para descobrir os segredos perdidos da bebida proibida Nukashine, e leve a festa de volta para seu C.A.M.P. com as novas receitas do novo sistema de destilação.
  • Novo Evento Sazonal: Fasnacht Parade – Espante o Inverno e acelere a chegada da Primavera com o antigo Festival de Fasnacht! Junte-se às comemorações e complete este evento para receber recompensas únicas na forma de Máscaras Fasnacht.
  • Novo Modo de Jogo: Sobrevivência – Este modo de jogo inédito traz a experiência PvP de alto risco com menos restrições, recompensas maiores, e novos desafios – mais todo o conteúdo original do Modo Aventura.

Os patchs de correção estão detalhados no link direto do fórum oficial Bethesda no começo desta matéria e assim como a atualização Wild Appalachia, já estão disponíveis para os jogadores.

Para saber mais sobre Fallout 76, confira aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money