fbpx

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Turtle Rock Studios anunciaram o novo projeto Back 4 Blood, que está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores do aclamado Left 4 Dead. O novo jogo é descrito como concebido a partir do zero como algo original e que combina o melhor que os “zombie shooters” têm a oferecer com novas funcionalidades e tecnologia de ponta.

A ideia da equipe é criar um novo universo de jogos, construídos especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos, e aproveitar a grande experiência de mais de 10 anos do estúdio no gênero, para poder realizar o que é considerado por eles como o maior desafio da sua história.

A Turtle Rock Studios deixa claro que o jogo não se trata de um Left 4 Dead 3, ou algo do tipo, mas um projeto totalmente novo. E mesmo que hajam recursos parecidos, Back 4 Blood terá uma experiência totalmente única. O jogo terá modos Campanha e PvP, além disso foi frisado que um modo Battle Royale está descartado para o projeto.

Back 4 Blood ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para chegar ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money