fbpx

Fade to Silence foi anunciado durante o The Game Awards de 2017 e desde então muito pouco, ou quase nada, foi mostrado ou revelado sobre o projeto, mas a THQ Nordic e o estúdio Black Forest Games anunciaram que o jogo será lançado no dia 30 de abril de 2019.

Ele se trata de um novo jogo focado em mecânicas de sobrevivência e com uma narrativa que promete ser bastante pesada, com uma aventura ambientada em um mundo pós-apocalíptico que está congelado em um inverno eterno.

Fade to Silence terá difíceis decisões morais, além de um grande foco na exploração dos ambientes e na coleta e administração de recursos. Nele, o jogador precisa explorar o mundo, onde além de tentar sobreviver, precisa estabelecer uma base, recrutar os seguidores certos, e construir postos avançados para ampliar seu alcance para novas regiões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money