fbpx

A novidade desta semana para o beta de Red Dead Online é o Espólios de Guerra, um modo de captura baseado em equipe, uma adição às Séries de Conflitos de partidas competitivas. Além dos novos modos, novas roupas e benefícios de XP estão chegando.

Em Espólios de Guerra, 2 a 16 jogadores competem em equipes para defender seu estoque e saquear o dos outros. Cada equipe deve saquear a base dos oponentes e voltar à sua, sem deixar de defender sua reserva. Ao fim da partida, a equipe que tiver roubado mais vence. Você pode jogar este novo modo de Conflito em diferentes locais, incluindo o Forte Mercer e Valentine.

Como benefícios extras desta semana, você leva 20% a mais de XP em todos os modos de Conflito, e a vitória em uma partida de Espólios de Guerra dará um bônus extra de 8 Flechas Explosivas que você pode pegar em uma agência do correio ou no cacifo do acampamento.

Os comerciantes também receberam os primeiros carregamentos de roupas raras que ficarão disponíveis apenas por tempo limitado. Fique atento ao itens de nome: Traje Tasman (Masculino), Traje Danúbia (Feminino), Calças com Amarras, Saia Amarrada (Feminino), Casaco Escopeteiro Invernal, Chapéu Gardênias e Cartola-Chaminé Compacta.

Para saber mais sobre Red Dead Redemption 2, confira aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money