fbpx

A Capcom liberou um vídeo que é um verdadeiro deleite para os fãs de Devil May Cry. Se trata de um diário de desenvolvimento mostrando os bastidores de criação dos personagens e ambientes de Devil May Cry 5, que surpreenderam os jogadores ao redor do mundo. O conteúdo recebeu o nome de “Devil May Cry 5 – Design Philosophy” e traz integrantes importantes da equipe como o diretor Hideaki Itsuno, o designer Yoichiro Ikeda, os produtores Michiteru Okabe e Matthew Walker, além outros membros importantes da equipe de desenvolvimento.

Eles ressaltam no vídeo que a nova tecnologia disponível na Capcom, com a sua bem-sucedida RE Engine, possibilitou criar o jogo que sempre sonharam para Devil May Cry, e que não seria possível antes. O diretor Itsuno, o grande criador da franquia, também diz que sua busca por novidades nunca mudou, e que segue fazendo jogos que ele mesmo gostaria de jogar. É realmente impactante ver a paixão e o carinho de toda a equipe com o projeto, algo que foi claramente transmitido para o jogo, que se tornou um sucesso instantâneo. Um sucesso tão grande que fez a empresa comemorar, dizendo que “A Capcom está de volta!”.

Devil May Cry 5 mostra que a ameaça do poder demoníaco voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante, e que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte do seu poder. Além disso, temos V, um misterioso personagem.

Devil May Cry 5 já está disponível, aproveite e confira nossa análise do jogo. Vale lembrar que o jogo recebe, gratuitamente, o clássico modo Palácio Sangrento no dia 01 de abril de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money