fbpx

Alguém no estúdio Rebellion deveria estar entediado e resolveu apimentar as coisas. Um trailer surgiu do nada, revelando a versão remasterizada de Sniper Elite V2. Tão rápido o vídeo apareceu, ele sumiu. Esse anúncio realmente apareceu, mas o estúdio não se limitou a revelar um título – também há um novo título na franquia.

Sniper Elite V2 levou os jogadores a Berlim no final da Segunda Guerra Mundial. Quando o Exército Vermelho invadiu a Alemanha, os jogadores assumiram o papel de Karl Fairburne, um oficial do Escritório Americano de Serviços Estratégicos, encarregado de capturar ou eliminar todos os cientistas envolvidos no programa de foguetes V-2 da Alemanha.

Agora, os jogadores poderão reviver a aventura no Xbox One com gráficos aprimorados e compatibilidade com 4K e HDR para os jogadores do Xbox One X. O jogo incluirá todo o conteúdo já lançado anteriormente, e terá um multiplayer expandido que agora suportará até 16 jogadores. Haverá também novos conteúdos na forma de novos personagens jogáveis ​​e um novo modo de foto.

Foi anunciado também um novo título para a franquia Sniper Elite. Os detalhes são poucos mas o estúdio garante que vão seguir os passos do Sniper Elite 4. Apesar da versão remasterizada estar com data para este ano, os detalhes para o próximo jogo da franquia estão prometidos somente para 2020, ou seja, o jogo não será lançado tão cedo.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money