fbpx

No Man’s Sky é um jogo que demonstra claramente a história de um desenvolvedor que não está desistindo. Apesar de uma recepção instável quando o jogo foi lançado pela primeira vez, o desenvolvedor Hello Games parou pra pensar e emitiu uma série de atualizações que mudaram completamente o jogo de sua forma inicial. A mais recente dessas atualizações foi revelada com o nome de Beyond e trará uma “novíssima experiência social e multijogador” aos jogadores.

A atualização incluirá mais do que apenas um multiplayer – incluirá três atualizações que inicialmente deveriam ser lançadas separadamente. A primeira dessas atualizações é o No Man’s Sky Online, que oferecerá novas maneiras de explorar o universo, permitindo que todos os jogadores do jogo se juntem. Apesar disso, a equipe não considera o jogo como um MMO, então a atualização não exigirá uma taxa de assinatura, nem incluirá micro transações.

A atualização Beyond chegará ainda este ano gratuitamente. Para saber mais sobre No Man’s Sky, confira aqui nossa analise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money