fbpx

Os fãs já podem comemorar! A temporada 1 de Apex Legends está chegando. Wild Frontier foi revelado pela própria Respawn Entertainment e chega amanhã, 19 de Março.

O que são as temporadas?

As temporadas são pacotes massivos de conteúdo que chegarão regularmente ao longo do ano. Cada nova temporada trará novas lendas, novos prêmios, e eventos especiais que mudarão o jogo.

Você pode adquirir o passe de temporada, o battle pass e ganhar toneladas de prêmios conforme sobe novos níveis. Você ganha a skin de lenda Wild Frontier, cinco pacotes Apex, e 18 novos rastreadores de status instantaneamente, além de vários outros prêmios.

Os preços revelados para o battle pass são:

  • Battle Pass (950 Apex Coins) ;
  • Battle Pass Bundle (2,800 Apex Coins) – Um bundle que garante o battle pass + desbloqueio dos primeiros 25 leveis da temporada 1 instantaneamente.

Vale lembrar que os jogadores que não adquirirem o passe de temporada também ganharão prêmios. Basta o jogador jogar Apex Legends, cumprir suas tarefas e subir de nível. Vale lembrar que todo progresso de uma temporada não é cumulativo para a seguinte. Por isso, trate de gastar todos os seus pontos até o fim de uma temporada.

A primeira temporada de Apex Legends trará também a lenda Octane. O excêntrico personagem de pernas mecânicas promete muita agilidade e muitos pontos de vida para está sempre pronto para o próximo combate. Quais serão as novas estratégias que os jogadores criaram com Octane?!?!?!

Apex Legends está disponível gratuitamente na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money