fbpx

Um dos grandes problemas vistos em Anthem pelos seus jogadores estava no sistema de loot, que não era visto como justo, e estava fazendo com que os jogadores desanimassem pela busca do melhor equipamento. O fator mais importante em jogos como este é o seu loot, de forma que ele não pode ser fácil demais para não perder a sensação de conquista do melhor equipamento, mas também não pode ser muito difícil de maneira a desestimular o chamado grind ou farm, que é a busca incessante por equipamentos melhores. O problema é que mesmo após horas nesse ciclo, os jogadores simplesmente não recebiam nada de bom, o que tornava impossível criar diferentes configurações de habilidades e combos, que é o coração de Anthem.

Depois da grande reclamação dos jogadores, a Bioware realizou no último fim de semana, no dia 16 de março, uma nova atualização no servidor onde foram realizadas mudanças notáveis na melhoria do loot para algumas situações e inimigos especiais, onde o jogo se tornou bem mais recompensador para quem persiste na luta em criar o personagem ideal.

Confira as mudanças:

  • As taxas de drop para Obra-Prima e Lenda foram aumentadas para os níveis de dificuldade Grão-Mestre 2 e Grão-Mestre 3.
  • As taxas de drop para Obra-Prima e Lenda foram aumentadas para inimigos mais difíceis em todos os níveis de dificuldade. Isso inclui: Titã de Cinzas Ancestral Lendário, Titã de Cinzas da Elite Antiga, Fúria Lendária, Ursix Lendário e Luminary Lendário.

Vale lembrar que a BioWare já havia anunciado uma série de conteúdos que estarão chegando em Anthem nos próximos 3 meses, com um calendário de atividades dividido em atos. Dentre as novidades podemos esperar por correções, melhorias, otimizações, novos eventos, recompensas, missões, uma nova Fortaleza e o Cataclysm, que é o complexo evento sazonal do título.

A próxima grande atualização ainda está prevista para o mês de março e deve trazer o primeiro Ato de conteúdos, que ganhou o nome de Echoes of Reality.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money