Ícone do site Xbox Power

Anthem recebe boas melhorias no seu sistema de loot

Um dos grandes problemas vistos em Anthem pelos seus jogadores estava no sistema de loot, que não era visto como justo, e estava fazendo com que os jogadores desanimassem pela busca do melhor equipamento. O fator mais importante em jogos como este é o seu loot, de forma que ele não pode ser fácil demais para não perder a sensação de conquista do melhor equipamento, mas também não pode ser muito difícil de maneira a desestimular o chamado grind ou farm, que é a busca incessante por equipamentos melhores. O problema é que mesmo após horas nesse ciclo, os jogadores simplesmente não recebiam nada de bom, o que tornava impossível criar diferentes configurações de habilidades e combos, que é o coração de Anthem.

Depois da grande reclamação dos jogadores, a Bioware realizou no último fim de semana, no dia 16 de março, uma nova atualização no servidor onde foram realizadas mudanças notáveis na melhoria do loot para algumas situações e inimigos especiais, onde o jogo se tornou bem mais recompensador para quem persiste na luta em criar o personagem ideal.

Confira as mudanças:

Vale lembrar que a BioWare já havia anunciado uma série de conteúdos que estarão chegando em Anthem nos próximos 3 meses, com um calendário de atividades dividido em atos. Dentre as novidades podemos esperar por correções, melhorias, otimizações, novos eventos, recompensas, missões, uma nova Fortaleza e o Cataclysm, que é o complexo evento sazonal do título.

A próxima grande atualização ainda está prevista para o mês de março e deve trazer o primeiro Ato de conteúdos, que ganhou o nome de Echoes of Reality.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Sair da versão mobile