fbpx

Durante todo o desenvolvimento das melhorias realizadas para a Halo: The Master Chief Collection, a 343 Industries manteve um relacionamento estreio com a sua comunidade de jogadores, o que proporcionou ajustar a coleção de acordo com a expectativa dos fãs. Tudo isso foi feito através do Halo: The Master Chief Collection Insider Program, onde os jogadores não apenas ofereciam sugestões, mas também testavam e davam feedback dessas melhorias, antes delas serem liberadas para o grande público.

A 343 Industries percebeu o grande valor desse relacionamento, e conforme já haviam anunciado, expandiram o programa para todos os jogos da franquia, e agora ele ressurge com o nome de Halo Insider. Esse programa será estendido até mesmo para o vindouro Halo Infinite.

Bonnie Ross, a líder da 343 Industries, já falou sobre a importância dessa relação estreita com os seus jogadores:

Então, estamos fazendo um monte de trabalho em Master Chief Collection e mudando o modo como nos envolvemos com os fãs e jogadores, onde realmente os colocamos no diálogo sobre como eles querem. Eu acho que hoje os fãs esperam um tipo diferente de envolvimento. Eles querem fazer parte de tudo disso. Então, estamos definitivamente tentando pavimentar o caminho até lá com o Master Chief Collection e o Halo 5. E enquanto trabalhamos no Infinite, também nos envolveremos mais com os fãs ao longo do caminho para garantir que estamos criando algo que ecoa e que temos tempo para sermos ágeis e garantir que estamos criando a melhor experiência.

É fã de Halo e curtiu a ideia? Então se inscreva no site oficial da franquia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money