fbpx

Com a revelação da nova plataforma de streaming da Google, a Microsoft tratou de abordar o assunto mais duvidoso de todas essas novas ideias: a conexão de internet necessária pra mágica acontecer e como o Project xCloud poderá funcionar com menos de 10mb de internet.

Kareem Choudhry

Em entrevista com o site Eurogamer, Kareem Choudhry falou mais sobre o input lag e deu mais detalhes sobre o que esperar do Project xCloud no que se tange a latência:

“Dos centros de dados que temos perto de Washington, estamos vendo uma latência muito boa – menos de 10 ms que estão sendo adicionados pelo caminho até a nuvem. Francamente, encontramos mais latência na parte Bluetooth, conectada a um telefone Android”

O serviço da Google exigirá uma larga banda de conexão e a Microsoft espera manter a conexão abaixo de dois dígitos. Choudhry complementa:

“Obviamente, o Xbox Game Pass é o nosso serviço de assinatura, é realmente onde queremos oferecer grandes experiências e valor para nossos clientes. E agora ele é um produto de console – nós temos desejo de trazê-lo para mais usuários e mais lugares. Projeto xCloud e Xbox Game Pass vão coexistir de alguma maneira razoável.

Espero que o Project xCloud corresponda às expectativas. Para ser uma plataforma de jogos para todos, ela precisa estar ciente das limitações da Internet, como os limites de dados. Veremos o que o futuro nos reserva, mas as respostas a essas perguntas determinarão quem vencerá as “guerras de streaming”

A “guerra de consoles” acabou, sejam bem-vindos (ou não) a “guerra de streaming“.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money