fbpx

A Rockstar divulgou mais detalhes sobre as novas atualizações para o beta de Red Dead Online que estão por vir em um futuro próximo. Muito do que foi divulgado são expansões dos modos existentes, bem como modificações pedidas pelos jogadores.

A cada semana que passa, o estúdio acrescenta mais ao beta de Red Dead Online, e as próximas quatro semanas trarão novos Modos de Conflito e de Corrida, bem como um novo Evento do Modo Livre.. Além de incorporar o feedback dos jogadores e resolver problemas existentes, o período de beta preparou o terreno para os aspectos mais avançados de Red Dead Online que estão ainda por vir.

A experiência da Rockstar em mundos online ajudou a criar uma fundação mais evoluída para o Red Dead Online e ressaltam que o mundo de Red Dead Online evoluirá em uma direção própria única, uma em que os jogadores terão mais liberdade para personalizar seu estilo de jogo ao longo do tempo, permitindo que mergulhem no mundo e no seu personagem e se sintam mais conectados à experiência de viver como caubóis, fora da lei e pistoleiros nas terras selvagens dos Estados Unidos do século XIX.

A próxima grande atualização está programada para chegar no Outono, trazendo um leque de melhorias de recursos e novos conteúdos, incluindo:

  • Sistema de Hostilidade, onde o atacante será marcado como “hostil” e o defensor poderá revidar sem que seja marcado como “hostil”. Ou seja, poderá responder na mesma moeda sem sofrer as penalidades impostas ao atacante.
  • Opções de estilo de jogo Ofensivo e Defensivo, habilitando uma opção mais refinada se comparada ao modo “Passivo” de GTA Online. Você poderá optar por desfrutar do mundo de Red Dead Redemption sem se preocupar com outros jogadores, ao passo que você também não poderá atacar ninguém.
  • Missões da Terra das Oportunidades, você continuará sua busca por vingança de Jessica LeClerk enquanto explora o caminho de Pistoleiro ou de Fora da Lei.
  • Novos ofertantes de Missão do Modo Livre, como o modo se passa anos antes da campanha principal do jogo, pode esperar por rostos conhecidos do mundo de Red Dead Redemption 2.
  • Eventos Dinâmicos, onde você terá de escapar de emboscadas, iniciar resgates, defender pessoas em apuros e mais enquanto viaja pelo mundo. Bem semelhante ao modo campanha, nesse quesito.

Essa adições ainda serão somadas as atualizações ao criador de personagens, Desafios Diários reestruturados que eliminam jogabilidade hostil no Modo Livre e introduzem sequências valendo recompensas maiores, a volta de outra arma clássica – o Revólver LeMat do Red Dead Redemption original – e muito mais.

Nos próximos meses, a Rockstar vai continuar a adicionar recursos e conteúdos que permitirão aos jogadores mergulharem no mundo de Red Dead Online de maneiras totalmente novas enquanto escolhem que tipo de vida levarão na fronteira dos EUA, fique atento ao site para mais detalhes das frequentes atualizações de conteúdo.

Para saber mais sobre o jogo, você pode conferir aqui nossa análise de Red Dead Redemption 2.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money