fbpx

A Rare, em comemoração do aniversário de lançamento de Sea Of Thieves, detalhou mais das novidades que estarão por vir aos jogadores. Abaixo do trailer, eu detalho mais cada uma delas, que estarão disponíveis aos jogadores no dia 30 de Abril.

The Arena

A Arena permite que você jogue diretamente no modo competitivo. Encoste seu navio com outros e comece a batalha. Confie na sua equipe e prove sua destreza em um ambiente puramente competitivo.

Shores of Gold

Shores of Gold apresenta um novo enredo para o mundo de Sea of Thieves, aprofundando o folclore deste paríso pirata. Siga uma série de aventuras narrativas em torno de personagens novos e já existentes, levando você a lugares desconhecidos e revelando novos recursos de jogabilidade surpreendentes. E este é apenas o começo.

The Hunter’s Call

The Hunter’s Call é um novo tipo de Trading Company que traz a tão esperada capacidade de pescar e cozinhar para Sea of Thieves! Liderado pelo viajante Merrick, o The Hunter’s Call oferece recompensas de ouro e cosméticos, além de outro caminho para o Pirate Legend, em troca de seus melhores prêmios e comidas.

Águas perigosas

Esta atualização de aniversário também irá trazer várias melhorias de experiência de jogo. Dano de navio expandido significa que o seu navio poderá sofrer com um mastro quebrado, cabrestante ou mesmo o timão, o que significa que fugir da batalha pode ficar realmente muito complicado. Enquanto isso, a chegada do arpão significa que o tesouro pode ser apanhado por um inimigo habilidoso e os navios podem fazer algumas manobras surpreendentes.

Mesmo em terra você não estará tranquilo. Novos inimigos e figuras que surgem da lenda, trazendo surpresas mortais. Mesmo a exploração simples vem com riscos adicionais graças a armadilhas que devem ser estudadas para evitar desastres. Sea Of Thieves é una lugar perigoso para desavisados.

A atualização estará disponível no dia 30 de abril mas, você que é assinante Xbox Game Pass pode desfrutar deste jogo (e tantos outros) além de suas atualizações, sem pagar nada mais.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money