fbpx

Control é o mais novo jogo da Remedy Entertainment e promete trazer uma experiência de um jogo de aventura e ação, com uma mistura que traz clássicos do horror e com foco no sobrenatural. Nele acompanhamos a personagem Jesse Faden, que, aparentemente, tem um segredo sombrio e busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura.

E agora, parece que finalmente sabemos a data exata para a chegada do jogo, que segundo a página dele na Xbox Live, será liberado no dia 27 de agosto de 2019. O que está dentro da previsao do estúdio, que já havia anunciado que Control iria chegar para os jogadores entre junho e setembro de 2019, durante o nosso inverno. A pré-venda também está próxima de começar e teria início no dia 26 de março de 2019.

Vale lembrar que ainda não se trata de uma informação oficial, mas como isso está exposto na Microsoft Store e até o momento dessa postagem nao houve uma correção, é bem provável que seja verdade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money