fbpx

VIGOR é o mais novo projeto da Bohemia Interactive, conhecida por seu trabalho em DayZ, e que se trata de um jogo que traz uma forte ênfase na sobrevivência com ação de jogador contra jogador. O título segue em testes no Xbox Game Preview e nesse fim de semana, entre os dias 21 e 24 de março de 2019, poderá ser testado gratuitamente por todos os assinantes com Xbox Live Gold.

A evento chega logo após a atualização 0.8 Signal, que trouxe uma série de melhorias para o jogo. Vale lembrar que VIGOR será exclusivo do Xbox One nos consoles.

Sua narrativa mostra que uma bomba nuclear devastou a Europa central, fazendo com que sobreviventes procurem a Noruega para sobreviver. Os jogadores terão seu próprio abrigo, que funciona como o principal sistema de progressão, permitindo que você o atualize ao longo do caminho.

A versão final de VIGOR segue sem data de lançamento, mas é aguardada para chegar ainda em 2019. Ele será um título free to play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money