fbpx

Muito tem se especulado sobre o “Maverick“, codenome dado ao console da Microsoft que virá focado em jogos e mídias digitais, por justamente não ter acesso a (leitores de) discos. Nem BluRay, nem DVD… nada. Como a atenção da Microsoft está voltada ao conteúdo digital, faz total sentido um console com esse apelo econômico, pois será um console ligeiramente mais barato, nesse momento da empresa.

Os detalhes que surgiram agora pelo site Windows Central indicam, além da arte da caixa, também uma possível data. Lembrando que, mesmo pro site americano, trata-se de uma especulação. Porém, é uma especulação forte e parte de fontes conhecidas do site, que por sua vez deu uma atenção maior aos detalhes.

O design ao qual o site teve acesso antecipado, trata-se de um modelo com 1 terabyte de disco rígido, código de Forza Horizon 3, Sea Of Thieves e Minecraft. Na caixa, aparentemente nada indica uma assinatura de Xbox Game Pass, todavia. A data de lançamento do console poderá ser dia 07 maio, com lançamento mundial.

Esta imagem foi criada em Photoshop pra preservar os direitos das imagens originais. Note o símbolo de “sem disco” na caixa

O preço deste console sabidamente será o menor dentro todos do ecossistema Xbox, abrindo espaço assim para novos consumidores ou de olho em conquistar quem ainda possa estar no Xbox 360, graças ao “milagre” da retrocompatibilidade. Os números giram em torno de 299 dólares, exatos 200 a menos que o Xbox One X.

É valido lembrar que, esta aposta da Microsoft não substituirá o modelo padrão. Xbox One S e Xbox One X continuarão sendo fabricado e vendidos. Até mesmo os próximos e mais poderosos consoles, que ainda tratamos por codenomes como “Lockhart” e “Anaconda” haverão de ter entrada para disco. O Xbox One S All Digital entra como mais uma opção de compra para os jogadores.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money